Criar um Site Grátis Fantástico


Rejeitam o Óbvio & Defendem Absurdos

Rejeitam o Óbvio & Defendem Absurdos


.






AO MESMO TEMPO QUE REJEITAM O ÓBVIO,
DEFENDEM  DESESPERADAMENTE
ABSURDOS!!!



SODRÉ NETO

Resultado de imagem para DEFENDE ABSURDO


O  irlandês Michael Foley disse ao final de sua entrevista que lhe perguntou qual solução para a "era do absurdo" respondeu: "devemos ser hipócritas". Infelizmente seu conselho não está nem um pouco longe de ser uma necessidade dentro da academia . 

A revista Galileu divulgou o lançamento de  "The Age of Absurdity" (A Era do Absurdo),
e confirmamos mais um exemplo disso na parte da ciência que trata de nossas origens. 

Nossa ciência das origens está tão idiotizada e dominada por um imenso povo formado de cientistas, professores  e estudantes,  tão lesados pela ideologia naturalista, que ao mesmo tempo que se esforçam pra provar coisas bobas e absurdas , se dedicam mais ainda (mil vezes mais) pra negar coisas óbvias.

Em geologia,  o geólogo deve aprender a economizar nas pesquisas eliminando possibilidades para não recomendar uma pesquisa ou escavação em local pouco provável. Certas escavações podem custar milhões. Na medicina aprendemos a fazer testes prévios para distinguir cada vez mais onde está o problema, para evitar quem sabe uma cirurgia errada, ou testes infindos, ou um vazio no diagnóstico .

Mas na ciência das origens parece que esta regra se tornou invertida, gastamos trilhões para defender coisas absurdas e outros trilhões para condenar e difamar coisas óbvias! Um completo e abarrotado conjunto de absurdos.
 
Assuntos como sopa primordial criadora , explosões e impactos criadores de planetas organizados como a Terra , seleção natural "inteligentissima" capaz de planejar códigos, engenharias e até a vida, estão em todos os livros didáticos , em milhões de artigos científicos, demonstrando um gasto de tempo e inteligência descomunal para provar a possibilidade de quatrilhões de milagres produzidos ao acaso pela própria natureza ou por acontecimentos aleatórios e contigenciais (um absurdo lógico).
 
Mas para uma coisa óbvia , lógica , auto-evidente , eles, ao mesmo tempo que se desgastam sobre coisas sem sentido , se esforçam descomunalmente em negar o que tem todo sentido ... e seguem assim publicando artigos científicos contra (confira por exemplo centenas de artigos que se dedicam a refutar o "Design Inteligente" e o criacionismo - https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/?term=creationism) , multiplicam blogs , são onipresentes em todas as discussões e até perseguem os contrários expulsando da Wikipedia, difamando grandes cientistas que são criacionistas como  pseudocientistas e por ai vai...impedem artigos científicos de serem publicados ( uns 20-50 apenas escaparam + a koreia do Sul que se tornou "a capital do criacionismo no mundo" https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/29241363 ) e trabalham por difamar duramente os que tentam defender o óbvio.
 
Não é este um quadro deprimente ? Quem vai conseguir entender esta raça humana que insiste tanto em negar nosso Criador? Por que se esforçar tanto em negar aquEle que fez este mundo tão belo e repleto de prazeres? Só porque agora está manchado por algumas imperfeições e morte ?
 
A CAUSA DO PAVÃO FEZ DARWIN ADOECER
 
"‘The sight of a feather in a peacock’s tail, whenever I gaze at it, makes me sick!’
"Quando tenho a visão de uma pena na cauda de um pavão, sempre que eu olho para ela, fico doente!" Darwin, F., (Ed), Letter to Asa Gray, dated 3 April 1860, The Life and Letters of Charles Darwin, D. Appleton and Company, New York and London, Vol. 2, pp. 90–91, 1911. https://darwinismo.wordpress.com/2008/06/08/pavao-e-ciencia-versus-darwin/
 
Está claro por exemplo, que alguém premeditou emitir cores e beleza pelas penas do pavão ...e usou técnicas para isso . O coeficiente de informação neste caso é bem mais nítido! Seja ser escancarado !!!
 
Obviamente teve uma pessoa que conhecia leis físicas , matemática e refração da luz muito bem para poder fazer o que fez ....podemos até fazer um monumento a Deus imitando sua técnica ? Darwin tremia quando pensava nas penas do pavão . Ele sabia que aquilo não poderia ser produzido pela natureza .
 
Mas os darwinistas não conseguem tremer e adoecer como ele , as cópias são sempre mal tiradas , os discípulos sempre decepcionam ...enquanto Darwin vivia duvidando de sua teoria , eles vivem afirmando ..enquanto ele pensava livremente seus discípulos se enclausuram numa prisão .
 
Até quando assistiremos este filme repetido de uma humanidade se auto enganando por mais de 150 anos quanto as nossas origens ?
 
DATAÇÃO CLARAMENTE ERRADA
 
Datação e Geocronologia estão claramente erradas , isto pode ser evidenciado por mais de 100 outras perspectivas datacionais inclusive usando até mesmo a perspectiva radiométrica.
 
Você sabia que quanto maior o bólido , temos a linha de tendência de termos maior idade da rocha de impacto ? (Figura 1 abaixo). Que efeitos elétricos como plasma houveram na queda de bólidos ?
 
http://entropia.comunidades.net/teoria-do-neocatastrofismo-de-impactos-sodre-neto
 
http://plasmauniverse.info/elec_fields.html
 
http://plasmauniverse.info/papers.html
 
https://www.scopus.com/authid/detail.uri?authorId=7003878552
 
http://www.eu-geology.com
 
http://www.i-sis.org.uk/Continuous_Creation_from_Electric_Plasma.php
 
CARBONO 14 DESTROI OUTROS RADIOMÉTRICOS ( Agradecimentos a John Baumgardner )
 
Se meço com régua menor não preciso de régua maior e ainda condeno quem usa.
 
http://www.icr.org/rate2
 
O problema é existir c14 proporcional datavel em rochas consideradas como tendo 300 a 500 ma my milhões de anos ( inclusive contendo diamantes incontamináveis) acima de 250 mil anos não deveria haver nem cheiro de c14...o que demonstrou cabalmente que as datações de altas escalas ....aquelas que os darwinistas ainda classificam de absolutas ...estão todas erradas até pela própria perspectiva radiométrica. Os darwinistas insistem repetindo que C14 não é apropriado para datar coisas de milhões de anos; eles estão "certos", pois se o C14 datou e as amostram possuíam quantificações de c14, é porque não nunca possuíram milhões de anos.
 
ADÃO E EVA SÃO ABSURDOS POR ACASO?
 
É muito simples, pela ciência, quando se estuda genética de populações, genealogias e etnias, acreditar ou pelo menos dar muito crédito e confiança ao relato bíblico de Adão e Eva.
 
As razões são muitas e talvez a mais óbvia seja porque nós temos um afunilamento numérico populacional estatístico ( Chang,2004) que se aproxima de poucos indivíduos a 4000 anos atrás (o relato bíblico está em torno de 6000 anos atrás) .
 
Então acreditar que um casal originou a humanidade além de não ser um absurdo matemático-genealógico, é uma necessidade até estatística.
 
Em genética de população é ainda mais fácil acreditar na Bíblia devido as etnias de biotipos semelhantes entre si ( negros , índios mongolóides e índios asiáticos mongoloides, chineses , japoneses e coreanos ) muito semelhantes.... eles tiveram ascendentes muito reduzidos... uma população isolada que por terem cruzado entre si e ter sofrido forte stress endogâmico ( casamentos primos) é que se gerou a semelhança entre eles .( assim como ocorre na seleção artificial de pedigree de cães ).
 
Logo acreditar que todas estas várias etnias, habitando vastas áreas geográficas, advieram sob baixas populações que estavam reabitando o planeta, é a mesma coisa que acreditar que um dilúvio destruiu toda a terra e a terra esteve logo depois sendo reabitada por pouquissimas famílias isoladas .( ***para gerar semelhança entre si necessário é pouquíssimos ascendentes).
 
Outra confirmação disso (que defendo com mais detalhes e citações de artigos em uma tese) , é justamente o fato que aqui na América do Sul por exemplo, tenha fósseis de padrão morfológico negróide ( Lund, 1801-1880) sendo que os negros vieram habitar aqui depois da escravidão.
 
O mesmo ocorre na Ásia com mongoloides semelhante entre si (chineses , japoneses e koreanos) habitando em cima de padrões fósseis anatômicos negroides e caucasiano, os quais miscigenariam com os mongoloides caso não fossem extintos numa abrangência catastrófica compatível com a grande área da Ásia que os semelhantes hoje habitam .
 
Então eles sumiram porque foram fossilizados. E apenas por isso não se miscigeram.
 
Índios mongoloides asiáticos reabitaram a América do Sul e a Ásia.
 
Tal cenário é um Retrato de uma catástrofe capaz de enterrar os seres que aqui viviam e depois da terra desabitada foi reabitada por descendentes de famílias isoladas sob relações endogâmicas .
 
O argumento das doenças herdadas é mais contundente ...as famílias ancestrais não sobreviveriam se não considerarmos taxas altíssimas de mutação no relógio mitocondrial , pois se carregamos semelhante "carga negativa" de acúmulo de mutações verificadas hoje na humanidade para as pouquíssimas populações ancestrais (familias) mataríamos todos eles !!! Mataríamos até pequenas vilas de 500 anos atrás de onde surgiram muitos povos e que viviam isoladas ...logo ...taxas altas de acúmulo de mutações deletérias nos ajudam a justificar o porquê nossos ancestrais sobreviveram ao stress endogâmico , mas ao mesmo tempo diminuem o "relógio mitocondrial" requerendo que o mesmo seja muito mais rápido , e acabam por recomendar a época de Adão e Eva como inicio da contagem , exigindo que eles fossem perfeitos e que não tivessem DNAs com alelos deletérios pra compartilhar como inicio da humanidade, e ainda tivessem em si muita variabilidade (como câes vira-latas que tem filhotes cada um diferente do outro) , pois não fosse isto, não daria descendentes até hoje.
 
Portanto é muito simples acreditar na Bíblia olhando por essa perspectiva científica, e passa longe de ser absurdo acreditar em Adão e Eva e no dilúvio global.
 
VOCÊ GOSTA DE CIÊNCIA OU IDOLATRA CIÊNCIA?
 
O problema não são crentes não gostarem de ciência e ateus se dedicarem tanto , crentes em Deus até que gostam e são os que mais produzem ciência, sendo a civilização cristã que iniciou universidades e foi o substrato do surgimento da ciencia moderna porque tinha um pressuposto de um Criador e legislador inteligente ... Mas o problema é ateus gostarem demais de ciência, idolatram e transformarem a pobre ciência em "verdade" , caminho e vida; substituem o pensamento por método científico desconhecendo seus limites e as vantagens de sermos livres de um sistema preconcebido ...pobres ateus , não sabem diferenciar instrumentos de perspectivas epistemológicas da amplidão do pensamento humano . Se dizem livres mas se aprisionam numa ideologia cientificista.
 
4 PADRÕES FOSSEIS QUE DETONAM A TEORIA HISTÓRICA DA EVOLUÇÃO
 
1. As espécies surgem prontas no registro fóssil (ediacara/cambriano).. sem.etapas evolutivas anteriores ....evidência obvia e clara escancarando que houve um Criador e não surgimento espontâneo e gradual da vida .
 
http://www.sensortime.com/loennig-dygmosoic-e.htm
 
2.As.espécies se repetem morfologicamente nos fósseis ...ponto pra grande catástrofe enterrando populações vivas ( inclusive de grandes animais COMPLETOS continentais o que demanda gigantesca energia pra produzir um mar de lama invadindo continentes ) porque se fossem amostras fósseis intercaladas por milhões de.anos estariam muito mais variadas .
 
http://entropia.comunidades.net/teoria-do-neocatastrofismo-de-impactos-sodre-neto
 
3. Temos pobreza taxonômica num mar de estimativas de trilhões de amostras fósseis ....ponto pra "ancestrais originais " (Darwin, 1859 ao citar milhares de biólogos na sua época )
 
https://academiapublishing.org/journals/ajsr/pdf/2017/Jul/Neto%20et%20al.pdf
 
4. Radiação da.biodiversidade recente em.resposta a mudança ambiental ocorrida no planeta pela grande catástrofe....ponto pra evolução atuando quase APENAS recentemente
 
https://academiapublishing.org/journals/ajsr/pdf/2017/Jul/Neto%20et%20al.pdf
 
TESE TNI 

Milhares de Asteroides impactaram a terra criando plasmas , glasmas,  no manto que geraram plumas , LPIs, e aceleração de partículas ( o que "envelheceu" rochas ) exigindo que toda geocronologia mude .
 
http://entropia.comunidades.net/teoria-do-neocatastrofismo-de-impactos-sodre-neto
 
REFERÊNCIAS
 
Pensei nisto em 2009 junto ao Dr. Nahor, por isto estou até emocionado com esta publicação do Dr . Mark A. Richards (Geocronologista) .
 
https://pubs.geoscienceworld.org/gsa/gsabulletin/article-abstract/127/11-12/1507/126064/triggering-of-the-largest-deccan-eruptions-by-the?redirectedFrom=fulltext
"Portanto, é razoável supor que o impacto de Chicxulub possa ter desencadeado a enorme Poladpur, Ambenali, e os fluxos de lava de Mahabaleshwar (Subgrupo Wai), que juntos podem representar> 70% das erupções do estágio principal de Deccan Traps. Esta hipótese é consistente com restrições estratigráficas, geocronológicas, geoquímicas e tectônicas independentes, que se combinam para indicar que aproximadamente no tempo de Chicxulub / Cretaceous-Paleogene, Um enorme pulso de magma derivado de pluma manto atravessou a crosta com pouca interação e irrompeu para formar os fluxos de lava mais extensos e volumosos conhecidos na Terra"
 
Estamos construindo esta teoria (nos ajude!!!)
 
http://entropia.comunidades.net/teoria-do-neocatastrofismo-de-impactos-sodre-neto
 
http://www.sensortime.com/loennig-dygmosoic-e.htm
 
http://www.icr.org/rate2